A Ciacool quer que você tenha uma ótima experiência comprando nossos produtos. Nossa política de troca e desistência está pautada no Código de Defesa do Consumidor e foi elaborada de forma a garantir sua satisfação e conforto.
Nosso site é elaborado e constantemente atualizado para que você fique totalmente satisfeito com o produto entregue em suas mãos. Mas se você precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir nossas orientações.
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Ciacool, recebeu o produto em perfeitas condições, e não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
- Prazo para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O pedido de cancelamento de compra deve ser solicitado através do e-mail [email protected] com a informação do número de pedido e da nota fiscal, seguindo as seguintes regras:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, e não deve apresentar qualquer indício de uso. A devolução deve ser feita através dos Correios, com porte pago e remetido ao endereço constante na etiqueta de envio.
- O estorno do valor pago será solicitado à administradora do cartão de crédito. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a terceira fatura recebida pelo cliente após a data de realização de estorno.
- Troca do produto sem defeito
O produto novo tem até 30 (trinta) dias para ser substituido. Se você deseja efetuar a troca do seu material, você deve:
Enviar um e-mail com a solicitação para [email protected] com as informações do número de pedido e número da nota fiscal.
O produto dever ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, e não deve apresentar qualquer indício de uso. A devolução deve ser feita através dos Correios, com porte pago e remetido ao endereço constante na etiqueta de envio.
Assim que recebermos o produto, entraremos em contato com você para verificação de qual produto quer receber e verificar a disponibilidade em estoque.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de frete.
- Troca do produtos com defeito
Os produtos comercializados pela Ciacool possuem garantia específica, na qual cada produto recebe uma atenção diferenciada contra falhas naturais de fabricação, por serem de origem e natureza diferentes.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Enviar um e-mail com a solicitação para [email protected], com as informações do número de pedido e número da nota fiscal.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, e não deve apresentar qualquer indício de uso. A devolução deve ser feita através dos Correios, com porte pago e remetido ao endereço constante na etiqueta de envio. Em caso de contestação do defeito, o valor do frete será reembolsado ao cliente.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.
Depois de recebido o produto, a Ciacool irá realizar uma avaliação dos produtos e, se contestado o defeito, o produto será trocado, sem nenhum custo para o consumidor.
O prazo médio de conclusão desta análise é de 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.
Em caso de constatação de defeito. Laudo favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Caso o laudo for contrário à troca, o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito à substituição. Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e o reenvio da peça para você serão de responsabilidade da Ciacool. Caso não seja constatado nenhum defeito o frete fica por conta do cliente.
Cuidados no recebimento do produto:
Confira a entrega no ato do recebimento.
Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.
* Em caso de dúvida entre em contato com a Ciacool: e-mail: [email protected] | (42) 3232-2272