Ciacool

(42) 3232-2272 vendas@ciacool.com.br
<< voltar

Perguntas Frequentes

Como faço minha primeira compra?

Faça o seu cadastro no item do menu Minha conta. Depois navegue em nosso site , selecionando os produtos desejados. Na hora de finalizar o pedido, escolha o endereço de entrega e faça o pagamento.

Qual o prazo de aprovação do pedido?

O seu pedido será aprovado em até 3 (três) dias úteis  a contar da data da finalização do mesmo, variando de acordo com a administradora do seu cartão de crédito.

Qual o prazo de entrega?

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação de pagamento , realizada via boleto bancário e cartão de crédito.
O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega, podendo ser de 3 (três) a 20 (vinte) dias úteis.

Situações que podem alterar o prazo de entrega:

Inconsistência nos dados informados no cadastro.Dificuldade na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência do responsável para  receber o produto no local da entrega.
Recusa no recebimento por terceiros.
Fatores naturais como chuva, acidentes, entre outros.
Apreensão fiscal  de mercadorias, bens, livros, programas , meios eletrônicos que envolvam interesse tributários, são de exibição obrigatória. Portanto o fisco tem o poder de examinar e aprender, sem qualquer autorização judicial.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Nós enviamos para você o código de rastreamento dos Correios, pelo qual você pode acompanhar seu pedido. Você pode, ainda acessar nossa página, no item Minha compra e verificar a situação da sua compra.

Recebi meu produto, mas me arrependi da compra. Oque eu faço?

De acordo com Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias para solicitar a troca do produto ou devolução do dinheiro. Para isso, basta enviar um e-mail para sac@ciacool.com.br, com as informações do número do pedido e da nota fiscal. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, e não deve ter indício de uso. A devolução deve ser feita através dos Correios, com porte pago e remetido ao endereço constante na etiqueta de envio. O novo produto serpa despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de frete.

Meu produto veio com defeito. Como faço para trocar?

Caso você tenha recebido um produto com defeito, você deve enviar um e-mail para sac@ciacool.com.br com as informações do número do pedido e da nota fiscal. Em seguida, você deve devolver o produto para a Ciacool, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, e um breve relato sobre o defeito. A devolução deve ser feita através dos Correios, com porte pago e remetido ao endereço constante na etiqueta de envio.
Em caso de constatação do defeito o valor do frete será reembolsado ao cliente.
Depois de recebido o produto, a Ciacool irá realizar uma avaliação dos produtos e, se constatado o defeito o produto será trocado. O prazo médio para conclusão desta análise é de 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.
Caso o laudo for contrário à troca, o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição.

Sou um lojista e quero revender os produtos Ciacool. Como eu faço?

Acesse o item do Menu Lojista e efetue o seu cadastro, fornecendo as informações sobre você e sua empresa. Como lojista , você terá algumas vantagens exclusivas, como promoções e forma de pagamento (3 vezes no cartão de crédito ou boleto enviado juntamente ao pedido). Sua compra mínima  deve ser de R$400,00 e o frete é grátis !

Outras dúvidas

Caso queira falar com a Ciacool, estamos à disposição para atendê-lo pelo fone (42) 3232-2272 ou pelo e-mail sac@ciacool.com.br